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Dicas de TikTok Ads

Tenho investido muito em TikTok Ads principalmente por conta da Macchi e resolvi trazer algumas dicas aqui que ajudaram muito a melhorar a performance dos nossos anúncios.

Dica 1: Campanha para Seguidores

Nós conseguimos criar uma comunidade muito forte no TikTok e para aumentar essa comunidade diariamente criamos conteúdo de relevância mas não só isso, rodamos anúncios para conseguir mais seguidores!! Sim esse é um objetivo possível no TikTok e funciona muitoooooo bem, sempre tem gente nova chegando no nosso perfil tanto de maneira orgânica quanto paga.

Essa é uma ótima forma de levar seu conteúdo e aumentar a sua comunidade de maneira estratégica.

Dica 2: Spark Ads

No TikTok é possível anunciar mesmo sem ter uma conta no TikTok, você cria uma identidade para aquele anúncio e isso é muito legal para quem quer aproveitar a plataforma para conseguir tráfego para o site ou outros objetivos sem precisar de fato criar conteúdos no seu perfil, mas tem um tipo de anúncio que é ELITE e a gente está falando de Spark Ads é um formato que permite que você aproveite postagens orgânicas do TikTok como ads. Nesse formato você pode tanto utilizar suas próprias postagens quanto a de outros criadores (mediante autorização).

Usamos muitooooo Spark Ads e sempre levando os vídeos que já bombaram no orgânico para o pago, pois se nossa comunidade já gostou aquele conteúdo porque não levar para mais pessoas? E o contrário também é verdade, se o vídeo não performou tão bem no orgânico porque colocar dinheiro nele?

Dica 3: Complementos interativos

Tem um negócio muito legal que se chama complementos interativos, eles ajudam muitoooo a aumentar o engajamento do seu anúncio.

Quando estiver configurando o anúncio você pode selecionar e criar algum complemento e tem diversas opções, desde banners, pesquisa, cupom ou um contador.

Pode acreditar, esse negócio funciona, ajudou muito e o cpc diminuiu em 30% – conseguimos gerar mais cliques com o mesmo budget.

Dica 4: Campanha de conversão

Não adianta de nada se você tiver um público gigante mas que não compra, então estamos sempre rodando campanhas de conversão, mas de todas as possibilidade, a campanha de “Venda de Produto” é que tem tido a melhor performance para nós.

Para utilizar ela é necessário subir o seu catálogo no TikTok, então caso você não tenha uma opção é usar a campanha de conversão mesmo.

Não esquece que em ambas campanhas o seu pixel precisa estar configurado certinho!

Na campanha de venda de produto aparece um card com o seu catálogo embaixo e tentamos sempre colocar os produtos que estão aparecendo no vídeo, assim a pessoa já é direcionada para aquele produto.

Na campanha de conversão, usamos os complementos interativos para colocar um cupom ou alguma contagem regressiva de alguma promoção.

São campanhas que tem gerado venda para o público já engajado e tem funcionado para nos ajudar a vender cada vez mais.

Conclusão

Enfim, tráfego sempre é muito teste, o que funciona para você pode não funcionar para mim e vice versa, mas tentei resumir algumas estratégias que usamos constantemente e que trazem muito resultado.

Se você ainda não faz anúncio no TikTok você não sabe o que está perdendo! Quem acha que TikTok é o futuro está muito enganado, ele é o presente e se eu fosse você eu começaria hoje mesmo!

Se tiver qualquer dúvida pode me chamar no whatsapp ou comentar aqui mesmo! ❤

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